Concurso Brigada Militar 2016 – Edital e Resultados

Edital do Concurso Brigada Militar 2016

Inscrições Brigada Militar 2016 Se você sempre sonhou em ser militar essa pode ser sua chance. No concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul estão disponíveis 2.120 vagas. O governo do estado autorizou o edital e o processo seletivo que irá conseguir novos policiais e bombeiros.

Se você nunca abandonou o antigo sonho de ser bombeiro, não deixe essa oportunidade escapar, pois o número de vagas está grande, e são 1.400 vagas para soldados de polícia ostensiva, que requer ensino médio, 600 para bombeiros requerendo também ensino médio, 100 para capitães de polícia ostensiva que exige ensino superior e 20 para capitães de quadros de saúde, também requerendo ensino superior. Outras vagas como para salva-vidas também estão sendo abertas no Concurso da Brigada Militar 2016.

As provas do concurso da Brigada Militar 2016 RS serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro a procura vai ser grande para se tornar policial e bombeiro no Rio Grande do Sul.

Clique no seguinte link para conferir o Edital:  Concurso Brigada Militar 2016 Edital

Para conferir o resultado do concurso da Brigada Militar, você poderá acessar o site oficial e os aprovados também terão os nomes publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, acesse o site e confira o edital do concurso da Brigada Militar 2016 e também maiores informações sobre o concurso:www.brigadamilitar.rs.gov.br. Você também poderá ligar no seguinte telefone para tirar dúvidas referentes ao concurso: (51) 3288 2812 e (51) 3288 2834 ou ainda pelo endereço: Rua dos Andradas, 498, Centro de Porto Alegre, nesse local funciona o Dresa – Departamento Administrativo da BM, na Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento.

22 comentários em “Concurso Brigada Militar 2016 – Edital e Resultados

  1. Anularam as questoes 19;22;47 para o cargo de bombeiro aprincípio serão as mesmas para os da polícia ostenciva!!!

  2. Anularam as questoes 19;22;47 para o cargo de bombeiro (Qmp2) aprincípio serão as mesmas para os da polícia ostensiva ( Qpm1)!!!

  3. queridos futuros colegas,as questões 19, 22 e 47 forão anuladas,portanto consideradas corretas para todos.o listão já está no site. boa sorte a todos… quem quiser alguma dica estou a disposição no facebook BRUNA POLINO GOMES.BOA LUTA A TODOS…

  4. gostaria de me escrever no alistamento da brigada .(estou perdtdo) disse:

    mais um colega

  5. Gostaria de saber quando começam as inscrições para o concurso da BM e para Bombeiros e qual o grau de escolaridade exigido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *