Concurso Caixa Econômica Federal 2016 – Edital, Inscrição

Edital Concurso da Caixa 2016 – Caixa Econômica Federal Concursos 2016, Inscrições e Datas

O Concurso da Caixa 2016 também é um concurso bastante concorrido. Confira aqui onde fazer sua inscrição para o Concurso da Caixa 2016 e veja informações sobre o edital desse que é um dos mais concorridos concursos de 2016.

O Concurso da Caixa 2016 está com vagas para técnico bancário e se você tem interesse em se candidatar saiba que as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. E hoje trabalhar em um banco, seja qual for, é um dos sonhos de muitas pessoas, por isso que os concursos para bancos são tão concorridos e pessoas de todas as idades e escolaridades querem prestar.

As vagas do Concurso da Caixa Econômica Federal 2016 para técnico bancário traz uma remuneração de 1400 reais inicial, fora os benefícios como alimentação e outros que são oferecidos, esse valor refere-se somente ao salário na carteira. Esse ano será ainda mais concorrido, pois abriram poucas vagas, mas quem se preparou anos e anos e estudou bastante sabe que tem grandes chances de ser aprovado.

No edital do Concurso Caixa 2016 você confere todas as quantidades de vagas certas para esse ano. No edital você também encontra quais serão os conteúdos cobrados na prova, e isso é muito importante porque você pode pegar o conteúdo e estudar em cima dele, separando por módulos e estudando cada modulo em um dia, mas isso tudo antes que a prova seja realizada.

Na prova do Concurso da Caixa 2016 será cobrada conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Ética, Atendimento, História e Estatuto da Caixa e Legislação especifica, então é uma quantidade bem grande de matéria e se você não se preparar não tem como você ser aprovado.

O resultado e gabarito do Concurso Caixa 2016 são disponibilizados logo após os términos da prova, e já no inicio do ano os candidatos aprovados são chamados para ocupar o cargo que eles tanto lutaram para conseguir.

As inscrições para o Concurso Caixa 2016 são realizadas através da internet, e ao fazer sua inscrição você vai poder conferir a taxa para mesma, e você ainda pode pagar em qualquer banco ou agencia da caixa.

O Concurso da Caixa Econômica Federal 2016, será uma grande oportunidade para quem deseja ingressar na carreira de servidor público. As vagas oferecidas no Concurso da Caixa 2016 serão para os cargos de níveis médio e superior.

Os salários para quem passar pelo Concurso da Caixa 2016 ainda não foram definidos e nem as datas da inscrição e da Prova, mas assim que forem definidas você ficará sabendo aqui no site.

O processo de seleção do concurso da caixa econômica federal 2016 provavelmente vai envolver todas as capitais do país e mais algumas cidades. A inscrição para o Concurso da Caixa 2016 e o Edital do Concurso da Caixa 2016 você poderá encontrar no site da Caixa assim que forem divulgados.

Apostila Concurso Caixa 2016

Compre a apostila abaixo, estude bastante com antecedência e garanta aprovação no concurso, não deixe para estudar em cima da hora, estude antes para quando as inscrições forem abertas, você já estará bem preparado, confira o material:

Apostila Concurso Caixa 2016

170 comentários em “Concurso Caixa Econômica Federal 2016 – Edital, Inscrição

  1. amanhã dia 18/04 fiquei sabendo por comentários que vai sair os locais das provas e horários se informe mais amanhã 🙂 e vamos estudar rs.

  2. O edital da caixa já saiu e farei a prova neste domingo,dia 22/04/2016 para o cargo de técnico bancário novo, o assunto é vasto e eu tinha pouco conhecimento sobre o que estudar. Algo infelizmente é real: não adianta apenas estudar , estimo que uma parcela considerável do total da pontuação nos concursos ,depende da sorte então…Sorte para todos.

  3. fiz 36 pontos dos 60, será que tenho chance de ser classificada? quantos pontos tem que fazer para que a redação seja corrigida? (concuros tecnico bancario caixa 2016 – sao paulo capital, marcopolo centro).

  4. por favor me avise mandando um imail para me quando vai ser este concurso, moro em salvador estou na luta preciso de fazer este concurso fico muito grato a eqipe que Deus abençõe.

  5. Prezados,

    Minha esposa foi aprovada no concurso cef 2010 – Vitoria ES. Foram aprovados cerca de 450 pessoas para o polo dela. Chamaram 134. Fizeram o concurso 2016 e colocaram 960 na fila. O edital dela venceu dia 28/06/2016 e no dia 02/07/2016, estava lá uma nova lista com 960 aprovados na fila para serem convocados. 

    Como pode ser isso? Hoje não tem 300 vagas. No dia seguinte chegam a conclusão que poderão precisar de mais 960 funcionários.

    E os demais de 2010? Como assim? Se não existissem vagas para que iriam colocar mais 960 na fila. 

    Será que não podemos entrar na justica? Este comportamento deixa claro que os concursos são feitos para ganhar dinheiro.

    Desde o ano passado a gente vê a própria cef anunciando que vai contratar pois, precisa ampliar o seu quadro.

    Além disso, o edital 2016 foi aberto em Março. Para o caso do polo Vitoria-ES, tinha ainda muito cadastro de reserva. Mais de 300 estão na fila. E o tempo, dinheiro e esforço investido pelos cidadãos aprovados? Não vale nada?

    No meu entender, se a cef não tem vagas, então deveria ficar no mínimo uns 5 anos sem contratar ninguém….não esta coisa obscura….hoje não tem vaga…..no dia seguinte…tem….

    E agora, será que dos 960 de 2016 eles vao chamar mais uns 150 ? E os demais, juntamente com os 300 de 2010 e outros prestem o concurso de novo para o sistema engordar seus cofres.   $$$$?

    Daí farão mais um concurso com 30000 ou quem sabe 35000 candidatos que irão gerar mais receita de concurso?

    Isto é um desrespeito. 

    Por favor me ajudem…a quem posso recorrer.

    Obrigado!

    Quem estiver na mesma situacao pode me escrever. Vamos a justica.

    [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *