Concurso CNEN 2016 – Edital, Vagas, Inscrição

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da CNEN de 2016

A comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) foi criada em 1956 pelo decreto 40.110, sua sede localiza-se no Rio de Janeiro, é uma autarquia federal brasileira vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o último desde 1999, as suas principais funções é pesquisar e desenvolver a aplicação de técnicas nucleares e regular o uso da energia nuclear no Brasil. A mesma é administrada juntamente por três diretorias, sendo, Diretoria de Radioproteção e Segurança Nuclear (DRS), Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento (DPD) e Diretoria de Gestão Institucional (DGI), para a execução de tais atividades conta com institutos de pesquisa no intuito de buscar avanços nas aplicações das técnicas nucleares; e unidades menores que auxiliam nas atividades do controle do setor nuclear.

cnen

Devido à necessidade de pessoal, a CNEN irá abrir concurso público para 2016, será realizada uma seleção rigorosa para contratação de profissionais qualificados na área e que possuem ótimo desempenho profissional. O edital do Concurso CNEN 2016 já está disponível e foi divulgado pelo Diário Oficial da União, através dele é possível verificar que a CNEN irá oferecer 86 vagas para o Concurso CNEN 2016         e as mesmas estarão disponíveis nas seguintes Cidades: Rio de Janeiro (RJ), Sorocaba (SP), Recife (PE), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG).

As vagas do Concurso CNEN 2016 exigem que o candidato possui desde o ensino médio até o ensino superior. Para o nível Superior serão oferecidas vagas para as áreas de: Tecnologista Júnior nas áreas de análise e segurança (25 vagas), Tecnologista pleno na área de engenharia de segurança do trabalho (2 vagas), Tecnologista pleno na área de análise de segurança (11 vagas), Analista em operações logísticas (1 vaga), Analista em tecnologia- engenheiro civil (1 vaga), analista em suprimentos (1 vaga), analista de recursos humanos (10 vagas), Analista em orçamento e finanças (1 vaga), analista em tecnologia da informação (1 vaga), Analista em tecnologia da informação/ infra estrutura de tecnologia da informação/governança e  gestão (1 vaga), Analista em Tecnologia da Informação/Infra estrutura de Tecnologia da Informação (2 vagas) e Enfermeiro (1 vaga).

Já para o nível médio serão oferecidas vagas: Técnico em Dosimetria Externa (1 vaga), Técnico em Eletrônica (2 vagas), Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica (1 vaga) Técnico em Química (4 vagas), Técnico em Radioproteção (1 vaga), Técnico em manutenção (1 vaga), Técnico em Secretariado (1 vaga), Assistente de Liquidação Financeira (1 vaga), Assistente de Apoio Logístico (13 vagas), Técnico em Contabilidade (1 vaga) e Assistente Administrativo (4 vagas).

Os salários são excelentes, acesse o link http://www.idecan.org.br/concursos/123/1.pdf, o mesmo disponibiliza o Edital Concurso CNEN 2016, lá você encontra todas as informações necessárias de todo conteúdo que irá cair na prova, vagas, remunerações e etc. As inscrições do Concurso CNEN 2016 serão feitas pela internet, através do link http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=U3MAISrn5FJnLU=. Após feita a inscrição, não deixe de pagar a taxa da mesma através do boleto, o valor da taxa é de R$ 50 para nível médio e R$ 90 para nível superior.

Apostila do Concurso CNEM 2016

Abaixo você encontra o material necessário para ser aprovado nesse concurso, estude e garanta uma vaga:

Apostila do Concurso da CNEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *