Concurso Eletrobrás 2016 – Edital, Vagas, Inscrição

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Eletrobrás do ano de 2016

A inscrição para o concurso Eletrobrás 2016 está aberta desde o dia 24 de abril e se encerrará no dia 23 de maio de 2016. Será no total, 257 vagas no Piauí e as inscrições só poderão ser efetuadas através da internet no site oficial do concurso Eletrobrás 2016. *Informações do concurso anterior, em breve maiores informações.

concurso-eletrobras-2016

É um concurso direcionado para as mais diversas classes sociais e oferece vagas para aqueles que possuem apenas ensino fundamental ou ensino médio e também ensino superior e o salário irá variar conforme a sua vaga escolhida, o valor da remuneração irá girar em torno de R$ 724,00 até R$ 6102,00 para o concurso Eletrobrás 2016.

Confira a seguir quais as vagas disponíveis para cada nível de ensino para o concurso Eletrobrás 2016:

Vagas para nível superior de ensino:

Jornalista
Advogado
Médico
Professor
Engenheiro Civil

Vagas para nível médio de ensino:

Artesão
Digitador
Cozinheira
Recepcionista
Zelador

Vagas para nível fundamental de ensino:

Copeira
Auxiliar de serviços gerais
Office Boy
Zelador
Motorista

Assim como está previsto em edital, a prova será de caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta por questão objetivas e de múltipla escolha e está prevista para acontecer no dia 29 de junho de 2016. Vale lembrar que mais importante que realizar a própria prova do concurso Eletrobrás 2016, é ler o edital completo para que você evite mal entendidos e principalmente entenda errado os itens que descrevem as funções de cada vaga e suas respectivas remunerações, leia o edital do concurso Eletrobrás quantas vezes forem necessárias até que você entenda perfeitamente todas as informações contidas nele.

Lembre-se de estudar o máximo que puder, embora já esteja em cima da hora e a prova acontecerá ainda esse mês, nunca é tarde para correr atrás do prejuízo, portanto, estude bastante e não se esqueça que a sua saúde, alimentação e horas bem dormidas são muito mais importantes para se obter um bom resultado no concurso Eletrobrás 2016 do que o próprio estudo.

O concurso Eletrobrás 2016 tem sido um dos mais bem vistos do mercado e a concorrência deste ano com certeza será bem maior do que a concorrência dos anos anteriores, por isso, não fique para trás de maneira alguma, comece a estudar o quanto antes e obtenha o tão sonhado cargo público. Passar no concurso Eletrobrás 2016 é o sonho de muitas pessoas, por isso, não perca essa oportunidade única em sua vida e faça sua inscrição o quanto antes.

Apostila Concurso Eletrobrás 2016

Quem deseja prestar o concurso público da Eletrobrás, deverá se preparar bem para conseguir ser um dos aprovados nesse concurso bastante concorrido, para isso selecionamos o melhor material para você estudar para esse concurso. Estude com antecedência para sair na frente dos demais candidatos e conseguir a sua vaga:

Apostila do Concurso Eletrobrás (Nível Médio)

Apostila do Concurso Eletrobrás (Nível Superior)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *