Concurso Secretaria de Defesa Social 2016 – Edital

Edital do Concurso da Secretaria de Defesa Social de 2016

Você busca estabilidade profissional e um ótimo emprego? Chegou a sua hora, porque a Secretaria de Defesa Social do Estado de Minas Gerais, irá abrir concurso público para este ano, saiba todas as informações sobre o mesmo e não perca nenhum detalhe. Mas você sabe quais as atribuições da Secretaria de Defesa Social? Dentre as principais, encontram-se, promover a defesa dos direitos do cidadão e da normalidade social, através dos órgãos e as medidas de segurança pública; planejar, coordenar e controlar as atividades de polícia ostensiva, de polícia judiciária e a infrações penais, entre outras.

sds

Enfim, serão oferecidas 4.335 vagas para o Concurso Secretaria de Defesa Social 2016, para os cargos de agentes penitenciários e socioeducativos, a remuneração oferecida é de R$ 2.655,  estarão disponibilizadas muitas vagas de emprego, portanto essa é a hora de você ingressar sua carreira em uma instituição reconhecida e séria, que busca pessoal qualificado para trabalhar. A jornada de trabalho são de 40 horas semanais.

De acordo com o Edital do Concurso Secretaria de Defesa Social 2016 o processo seletivo será muito rigoroso, na primeira etapa será aplicada uma prova objetiva de múltipla escolha e redação, na segunda etapa, será feita uma prova de condicionamento físico através de testes específicos, na terceira etapa será realizado exames psicológicos, na quarta etapa à comprovação de idoneidade e conduta ilibada, na quinta etapa o candidato se submete à exames médicos e na sexta e última etapa será exigido o diploma de formação  técnico- profissional.

O Edital do Concurso Secretaria de Defesa Social 2016 já está disponível no site a instituição concedente do concurso, acesse o link www.ibfc.org.br, e leia atentamente todas as informações adicionais que você necessita para participar do processo seletivo, ou seja, data das inscrições, número de vagas, requisitos que o candidato deve ter para participar do Concurso Secretaria de Defesa 2016, conteúdo abordado na prova, etc. Esta última é muito importante, estude o quanto antes para garantir sua vaga, a matéria que cairá na prova será de português, raciocínio lógico e quantitativo, conhecimentos gerais e redação.

As inscrições do Concurso Secretaria de Defesa Social 2016 devem ser feitas pela internet, no site citado acima, após realizar a inscrição, irá ser gerado um boleto, o mesmo é a taxa de inscrição do concurso, sendo que seu valor é de R$ 50, somente após o pagamento, você irá fazer parte do processo de seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *