Concurso Tesouro Nacional 2016 – Edital, Vagas

Edital e Vagas do Concurso do Tesouro Nacional de 2016

O tesouro Nacional está relacionado aos meios financeiros à disposição de um estado, designando também os serviços de administração que se encarrega a gestão desses recursos, onde na maioria dos outros países está ligado ao Ministério das Finanças, portanto, as finanças públicas são controladas através do orçamento de estado, sendo esse órgão público responsável por essa atividade.

tesouro-nacional

Com a necessidade de mão de obra de recursos humanos, o Tesouro Nacional irá realizar uma seleção de vagas, através de um concurso público programado para esse ano, portanto, não perca essa oportunidade, inicie seus estudos desde já para garantir a sua vaga de emprego, o mesmo será muito concorrido, pois serão oferecidas vagas para diversas áreas com ótimos salários, além de garantir estabilidade na sua vida profissional.

As vagas do Concurso Tesouro Nacional 2016 são ofertadas para candidatos que possuem nível médio e superior, sendo que o último apresenta vagas com salários mais altos, sendo de R$ 12.961,0. O Edital do Concurso Tesouro Nacional 2016 estará disponível em breve, mas sabe-se que serão previstas vagas para o cargo de analista de finanças e controle. Não espere o Edital sair para estudar, baixe o edital do concurso passado, lá você encontra todo conteúdo que foi abordado na prova, assim você tem uma base do que caiu no exame, facilitando de forma eficaz seus estudos, estude também através de apostilas, vídeo aulas dos temas que cairão na prova, saiba que você deve se preparar o máximo possível para o Concurso Tesouro Nacional, pois o mesmo será muito disputado.

Todas as informações do processo seletivo, assim como o edital, número de vagas, data de inscrições, todas as áreas que serão oferecidas as vagas, acesse o link da própria instituição, no qual http://www.tesouro.fazenda.gov.br/. Entre todos os dias no site para não perder nenhuma informação importante referente à realização da prova do Concurso Tesouro Nacional 2016, a data da mesma ainda não foi estabelecida, por isso olhe o site.

A inscrição do Concurso Tesouro Nacional 2016 será feita pela internet no endereço eletrônico citado acima, não esqueça de realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$120,00 para qualquer área, o boleto deverá ser pago em qualquer agência bancária, e saiba, se você não realizar o pagamento do boleto até a data de vencimento, você infelizmente não conseguirá participar do processo seletivo, em suma, fique atento também no dia que vence o boleto.

Apostila do Concurso Tesouro Nacional 2016

Se você deseja fazer a sua inscrição nesse concurso, deverá estudar bastante para conseguir ser aprovado em uma das vagas, quanto maior a antecedência dos estudos, maiores serão as chances de conseguir seu objetivo. Para te auxilar nos estudos, separamos o melhor conteúdo para esse concurso:

Apostila Concurso Tesouro Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *